Para garantir a satisfação de nossos clientes e proporcionar uma experiência de compra segura e positiva em nosso site, relacionamos as políticas e procedimentos necessários em casos de trocas ou devoluções.

Troca ou Devolução por insatisfação
Se você recebeu o produto e não ficou satisfeito, poderá solicitar a troca ou efetuar a devolução através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) em até 7 dias* corridos após a data de recebimento do produto, conforme Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

*Solicitações efetuadas após este prazo serão descartadas.

Antes de solicitar a troca ou devolução certifique-se de que o produto não tenha sido utilizado. Para realizar a troca o produto deverá estar conservado com a embalagem original e todos os acessórios, tags e Nf-e (Nota Fiscal Eletrônica).

Devoluções
Antes de realizar a compra, solicitamos que verifique as características do produto, suas especificações e aplicabilidade, tais como cor, dimensões, compatibilidade e outros, se estão de acordo com suas necessidades, visando assim, evitar transtornos. Dispomos de outros canais para esclarecimentos de dúvidas técnicas, consulte a Central de Atendimento em nosso site. Após a compra, recomendamos não aceitar produtos com embalagens violadas ou danificadas.

A devolução ou troca de produtos podem ser solicitadas através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) por telefone (62) 9 8309-17 49 ou por e-mail vendas@sunamita.com.br. Através do contato o cliente poderá tirar suas dúvidas e ter mais informações sobre os procedimentos adotados para a realização da devolução.

A mercadoria a ser devolvida deverá ser encaminhada ao endereço DA LOJA, enviada através dos Correios ou outra forma de entrega para endereço que consta na nota fiscal. Em ambos os casos os custos com o envio serão de responsabilidade do cliente.

Produtos devolvidos após o prazo estabelecido, que apresentem sinais de uso, acessórios danificados ou não estejam acompanhados da embalagem original, acessórios e nota fiscal não serão aceitos. Nestes casos, os produtos serão enviados novamente ao consumidor, que se responsabilizará também pela nova cobrança de frete.

Reembolso de valores
O reembolso de valores referentes a produtos devolvidos e aceitos pela Sunamita Moda Evangélica poderá ser feito de duas maneiras:

– Para compras efetuadas com cartão de crédito o estorno do valor será realizado junto à administradora, que providenciará o estorno, sendo o procedimento adotado de responsabilidade da administradora do cartão e do banco emissor, estando sujeitos aos prazos e procedimentos dessas instituições.

– Para compras efetuadas com boleto bancário ou transferência eletrônica o depósito equivalente ao valor do(s) produto(s) devolvido(s) será através de depósito em conta corrente de titularidade do comprador em um prazo de até 10 dias úteis a partir da aprovação da devolução, caso o comprador não possua conta corrente, deverá entrar em contato com o SAC, que informará ao cliente como proceder. Valores referentes a frete não serão restituídos.

Troca de produtos
Produtos adquiridos na Sunamita Moda Evangélica poderão ser trocados em um prazo de até 30 dias corridos após a compra. Para troca de produtos o cliente deve entrar em contato com a equipe da Sunamita Moda Evangélica através do SAC para solicitar o pedido. O contato poderá ser feito via e-mail vendas@sunamita.com.br ou através do telefone (62) 3298-6301. Os produtos referentes ao pedido de troca deverão ser enviados à Sunamita Moda Evangélica. Lembramos que a 1° troca é grátis!

Diferença entre o valor do produto trocado e o original serão tratados das seguintes formas:

– Produto novo com valor maior do que o produto trocado

Caso o novo produto tenha um valor maior que o produto que está sendo trocado, a diferença deverá ser paga pelo cliente que poderá optar por qualquer uma das formas de pagamento indicada pelo SAC e em conformidade com suas regras.

– Produto novo com valor menor do que o produto trocado

Caso o novo produto tenha um valor menor do que está sendo trocado, a diferença será transformado em crédito para utilização em um próximo pedido. O cliente poderá tirar suas dúvidas sobre a troca e o reembolso durante o contato com SAC para solicitação do pedido de troca.

Importante
Valores cobrados para pagamentos da diferença de troca por produtos de maior valor ou utilização de crédito não dará ao cliente o direito ao desconto referente a promoções vigentes no site.